Coisas de Garota

sexta-feira, agosto 27, 2010


Produtos que uso – Acquaflora Cosméticos

0

 

Conforme prometido, vou falar sobre os produtinhos que salvaram meus cabelos enquanto era loira e hoje fazem parte do meu dia a dia.

 

Nunca fui de cuidar muito dos cabelos (que vergonha), porem eu era loira e usava muito secador nas pontas. Resultado, cabelos fracos, ressecados e tudo mais o que tem direito.

 

Sempre troquei de produtos até que descobri estes milagrosos, e juro meninas, neste mercado existem vários produtos muito bons, porem eu recomendo Acquaflora, pois trata a juba, mega hidrata, são super cheirosos, ótimo preço e adoro as embalagens.

Estes eu uso;

1 – Shampoo Nutrição Celular Sem Sal – 300ml

2 – Condicionador Nutrição Celular – 300ml

Esta linha trata as jubas extremamente danificadas por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador).

 Carbocisteína - aminoácido importante para o crescimento dos cabelos.

Creatina - nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutre os fios.

Pantenol - Possui efeito condicionador.

Depoimento: quando você lava com shampoo você já percebe os cabelos limpos porem hidratados, já o condicionador deixa os cabelos escorridos, o cheiro é maravilhoso demais e fica horas na juba.

3 – Fluido de Reequilíbrio Estrutural – 60ml

Através de uma combinação de silicones e creatina, o Fluido de Reequilíbrio Estrutural melhora a durabilidade da cor, assegurando a disciplina dos fios e hidratando-os a nível molecular.

Depoimento: o produto hidrata bem e você percebe já na terceira aplicação porem não gostei do cheiro…

4 – Complexo Reconstrutor – 60ml

Tratamento de choque para cabelos severamente sensibilizados e ressecados por processos químicos e agressões naturais.

Depoimento: Não vivo sem este produto, não sei o que farei da vida se a Acquaflora tirar este produto de linha.

Garotas vocês não tem noção, este produto é perfeito o mais perfeito de todos que existe.

O cabelo fica simplesmente derretido com ele… o perfume é o melhor também.

Bom ele super hidrata o cabelo mesmo, na verdade de tudo que testei até hoje este foi o que realmente vi diferença.

Outra coisa que é muito boa é que como temos de passar durante o banho, só uso ele no inverno, pois não tenho coragem de ficar hidratando e depois entrar novamente no chuveiro pra retirar o creme, então neste requisito ele também é perfeito.

Para levar na bolsa, casa de amigas, viagens. imagina você na praia e tendo de hidratar os cabelos…ficar 30 min com creme enquanto todos se diverte…agora imagine você durante o banho cuidar super dos cabelos e ninguém se queixar do tempo.

Enfim eu super amo este potinho.

5 – Neutralizador de Odores – 60 ml

Neutraliza odores desagradáveis dos cabelos tais como fumaça de cigarro, fritura, entre outros. Mantem os cabelos limpos e cheirosos por mais tempo.

Depoimento: Uso pós-balada ou quando tem festas com churrascos e não estou em casa, realmente inibe os odores e deixa um cheirinho bem gostoso.

6 - Defrizante – 120ml

Pré Escova/Chapinha

Fluido resultando da combinação de silicone e um polímero de última geração que, ao ser ativado pelo secador, proporciona uma escava lisa e mais duradoura. Por absorver menos umidade e poeira do ar, o defrizante confere aos cabelos brilho intenso mantendo-os limpos por mais tempo.

Depoimento: Muito bom, sempre uso, pois seco sempre as pontas do cabelo com secador, para ficarem viradinhas e realmente dura bastante e não deixa o calor danificar meu cabelinho.

7 – Gloss para Cabelos – 60ml

Exclusiva fórmula leve e não-oleosa, proporciona brilho instantâneo e duradouro aos cabelos. Graças aos seus silicones de ultima geração, aumenta a maleabilidade dos fios protegendo-os de tratamentos térmicos e prevenindo assim sua quebra.

Depoimento: Uso quando quero dar um upa no brilho dos meus cabelos, pois ele deixa brilhando mesmo sem pesar, eu não consigo usar silicone pois acho que pesa no meu cabelo, porem este gloss além de doar brilho tem um perfume muito bom, como toda a linha.

8 – Máscara Hidratante Reconstrutora – 250g

Complexo ativo de aminoácidos e queratina

Reconstrói e hidrata profundamente os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos. Seu inovador complexo ativo de aminoácidos e a queratina, preenchem os espaços danificados da fibra capilar, reconstruindo-a completamente, deixando os cabelos com brilho, macios e sedosos.

Depoimento: Maravilhosa, super consistente  e perfumada. Faço de 15 em 15 dias e sinto melhora cada vez mais. Deixo agir por 20 min e retiro bem, meus cabelos ficam macios e com um brilho maravilhoso. Super recomendo.

 9 – Concentrado de Queratina – 20ml

Hidratação em dose única de ação rápida. Repõe a queratina dos cabelos proporcionando toque agradável, maciez, brilho e melhor penteabilidade.

Depoimento: usei apenas uma vez e somente a metade, pois achei o suficiente (tenho pouco cabelo), porem amei o produto e realmente vale a pena usar.

 

DSC00798

ps. informações retiradas do site e dos próprios produtos.

Ufa…garotas.

Estes produtos ajudam muito a manter a beleza dos meus cabelos, os preços não são abusivos e você encontra nas melhores perfumarias.

Espero que gostem e comentem se já usaram estes ou outros produtos Acquaflora.

Bjinhussss 

 

0 comentários: