Coisas de Garota

quinta-feira, julho 22, 2010


Ebaaa

0
Olá garotas.

Estou muito feliz de ter feito o Blog CG.
Faz um tempo que venho acompanhando alguns blogs e decidi fazer parte deste mundo também, pois quero dividir todas as experiências com asminhas "Coisas de Garota".

Bom, vou contar um pouco de mim tá;
Moro aqui em Sampa com minha família, namoro a quase dois anos e pretendemos nos casar (muito apaixonada).
Estou mudando de ramo profissional, trabalhava com MKT e agora vou gerenciar uma loja Teen só para garotas (convido voces pra inauguração). A loja (SevenTeen) inaugura provavelmente entre agosto e setembro, então como será um mundo novo pra mim decidi vive-lo com toda intensidade.

Blogs, sites de relacionamento e compras, musicas, beleza, enfim tudo que as Garotas vivem.
Espero mesmo trocar informações e ideias por aqui.

Adoro música, maquiagem, perfumes, muitos cremes e a um mês já posso me considerar viciada em unhas tbm rsrsrs (Culpa da Dani do Unha Bonita).

Bom por enquanto é isso e vamos lá né.

Mil bjinhusss


Sejam bem vindas.

0 comentários: