Coisas de Garota

sábado, setembro 04, 2010


Notícia no site da veja sobre esmalte e blog

2

 

03/09/2010 - 17:50

Esmaltes e moda: uma combinação que deu certo

Blogueiras impulsionam vendas, que já é 30% maior do que em 2009

Érica Pontes

O hábito de pintar as unhas vem desde a Idade Antiga, mas só de dois anos para cá o esmalte ganhou importância no universo da moda. O número de vidrinhos vendidos até agora já é 30% maior que em 2009.
Vários fatores contribuem com esse crescimento. O surgimento de novas cores é um deles. Hoje, o branquinho básico e os tons de vermelhos já não são unânimidade dentro dos salões. "A mulher brasileira tem necessidade de estar na moda, mais ao mesmo tempo ela precisa ver em algum lugar bacana, em alguma pessoa bacana, em alguma revista", opina a proprietária de um salão de beleza, Vânia Ribeiro Ihle.
Os blogs também são grandes aliados desse crescimento. Muitas meninas testam cores e marcas e expõem a opinião sobre o esmalte na internet. Tudo isso atrai um público mais jovem que até então não pensava em pintar as unhas. Neste vídeo, você conhece a história de uma blogueira que tem mais de 450 vidros de esmaltes e entende o motivo do boom dos vidrinhos coloridos.

 

Vídeo sobre o blog Loucas por Esmalte. 

Matéria retirada do site http://veja.abril.com.br/

 

Espero que gostem garotas, afinal matérias sobre blogs de beleza e moda nos adoramooOs, não é!!!!!

 

Bjinhus

2 comentários:

Alessandra, disse...

oiiiii

Eu vi essa reportagem..é menina esmaltes estão com td...bjs
www.mdemulhermoca.blogspot.com

Cris: Diário ON Line disse...

Sim sim siiiim...os esmaltes estão super podendo no mundo femininoOoo eu mesmo curtOo mtooo pintar de cores bem diferentes... azul, verde água, cinza... nussaaaa acho que de 2 meses pra k mesmo que eu to usando essas cores diferentes o tempo todo.... :D beijOOOoo beijOOo lindeza!!!!!