Coisas de Garota

sexta-feira, outubro 29, 2010


Com qual esmalte eu vou?

4

 

Hello garotas.

Fui as compras hoje e encontrei as três cores que queria muito;

Cigarrete e Pop da Risqué e o Jeans da Colorama. Meu problema agora é qual usar no domingo (festa)!!!

Nesta foto estão as cinco cores que estou em dúvida;

DSC01041

* A ultima cor é uma misturinha do Paris da Risqué com o Amarelo da Impala. Não postei a receita pois fiz por olho mesmo rsrsrs e para não informar errado preferi esperar uma outra oportunidade para uma nova misturinha, pois este tom ainda não é o que desejo.

* Nas cores Pop e Cigarrete da Risqué utilizei um ultra brilho, pois os mesmos são foscos e eu não consegui me adaptar até hoje.

 

Uma maravilhosa noite para todas, um ótimo final de semana com feriado prolongado.

Ficarei aqui tentando decidir a cor que usarei, mas volto pra mostrar.

Bjicossss.

4 comentários:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Esse rosa está um charme.
Bjs

Fabi disse...

Gostei da sua misturinha amarela. Aliás, prefiro neste tom do que aqueles amarelos super-fortes e os pastéis.

Bjs, já estou seguindo!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Adorei o Jeans da colorama eu tenho ele e ainda não usei, eu tb não consigo usar esmlate fosco! Bjus...s



http://perfumedepitanga.blogspot.com/

jacques disse...

LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma