Coisas de Garota

quinta-feira, outubro 28, 2010


Alguns perfumes

0

 

Garotas, hoje decidi mostrar um dos meus vícios…perfumes.

 

Vou mostrar alguns que tenho usado ultimamente, mas tenho de confessar que perfume e sapato são itens de desespero para meu cartão de credito.

 

Agora durante a primavera o dia tem ficado quente durante o dia e um pouco mais frio durante a noite, logo eu que estou em uma fase doce tenho usado…

 

…durante o dia;

cats

1- Wink by Avon

2- Puma Red (*meu favorito)

3- Barbie Lolly Pop Splash

4- Make Me Wonder by Avon

Estes quatro cheirinhos tem sido inseparáveis no meu dia a dia.

 

…e durante a noite;

cats 2   

1- Café Café by Confinluxe

2- Thaty Kiss by O Boticário

3- Laguna by Salvador Dali (*meu favorito)

4- Amour Toujours by Paris Elysees

Espero que gostem. E vocês preferem quais perfumes?

Bjos.

0 comentários: