Coisas de Garota

sábado, janeiro 22, 2011


Estou voltando!!!!

0
Primeiro, milhões de desculpas por sumir um pouco mais de um mês, porem como já tinha comentado a loja em dezembro me tomou por inteira…sério, por inteira mesmo, vocês nem imaginam como eu estava no começo do ano rsrsr, sem folgar, trabalhando das 10 às 23hs sem parar, imaginem as unhas e o cabelo rsrsrs. Mas agora tudo entrou nos eixos, ainda bem.


A loja esta linda e consegui uma equipe super legal, as meninas são ótimas (adoroOO).

Garotas estou conseguindo emagrecer graças a correria do dia dia, e ainda vou conseguir mais.


E como estou voltando tenho mil coisas pra mostrar.
Hoje a noite vou tirar fotinhos de todas as comprinhas que fiz e amanhã volto com minhas novis.


Espero que o ano tenha começado maravilhosamente bem para todas vocês, e que 2011 seja repleto de benções.


Senti muita falta de saber das novidades e curiosidades por todas vocês e ainda mais de estar aqui pra mostrar um pouco das Coisas de Garota.


Bjos e um maravilhoso final de semana!!!

0 comentários: