Coisas de Garota

segunda-feira, agosto 30, 2010


Esmalte da vez – Crepúsculo da Elke

1

 

Olá garotas.

Até que enfim descobri com a ajuda da Bia do Eu vou de Rosa, onde estava travando meu blog e não atualizava de maneira alguma.

Com tudo resolvido, vim mostrar o esmalte que comprei a semana passada na Lojas Americanas (acho que foi 2 dinheirinhos, não lembro) o Crepúsculo da Elke.

Enfim, já tinha passado ele, porem como não estou acostumada com esmalte muito escuro (preto, café, etc), tirei no mesmo dia e acabei não fotografando.

Como o Militar da Colorama já cansou na minha unha, aqui estão elas, pretas e com brilhinhos.

Gostei deste preto por causa dos brilhinhos mesmo, ate arrisquei passar uma camada do Glitter Prata da Colorama, mas ficou muito festa, não rolou.

Espero que gostem.

DSC00859-horz

Mil bjinhusss

1 comentários:

Ceiça Frota disse...

Esse esmalte é muito lindo! Amei, vou avisar minhas sobrinhas que são fã da saga e de esmaltes!!!
Bjins
http://garimpus.blogspot.com