Coisas de Garota

domingo, agosto 01, 2010


Unhas para Domingo

0
Oieee.

Como hoje é domingo e durante esta semana foi muito corrido, decido postar qual a cor de esmalte estou usando.
Comprei esta semana o Aranha Céu da Colorama - não era bem a cor que eu esperava, mas aqui esta.
Como não conheço tantas cores assim talvez alguém possa me ajudar, estou procurando um cinza um pouco mais claro, se souberem alguma cor e marca me falem please.

Bom passei duas mãos e ainda achei que precisava de uma terceira, mas como era a noite deixe assim mesmo (sei lá as vezes minha mão não esta pra pintar mesmo, ai tudo da errado e nem adianta insistir).

* lembrando que ainda não precisei tirar minhas cuticulas, que estão fofas mesmo depois de quase dois meses (nem eu acredito) e agora a mulherada da minha familia quer que eu cuide das unhas delas, mas eu expliquei que é so hidratar bem.

Depois monto um tutorial como aprendi e como cuido das minhas unhas.


Bjinhusssssss

0 comentários: