Coisas de Garota

sexta-feira, agosto 06, 2010


Curiosidade da cor

7
Boa noite garotas lindas.
Como estou em casa até a loja abrir (vide 1° post), ando com uma super preguiça, estes dias então, com este frio que esta por aqui não da vontade nem de sair do quarto.

Hoje o tempo melhorou um pouco e consegui fazer algumas coisas, até sai de casa garotas.

Bom minha curiosidade hoje era com a cor Shock da linha matte fluors da Impala, sei que a cor já é super batida, porem eu nunca tinha passado.

Garotas mas mereço um desconto né, antes dessa vida de blogs eu era bem natural e normal, usava bastante esmalte branquinho e raramente uma cor mais escura.

Make eu sempre usei pois fui promotora de eventos e vendas durante um bom tempo e precisava estar sempre maquiada, mas isso não quer dizer que eu fazia tudo certo viu, ou melhor, o que aprendi foi na marra mesmo (várias coisas erradas rsrsrs).

Mas agora vida nova, com amigas que sabem tudo né...ou passam suas experiências e ajudam-nos reles mortais.
Estou aprendendo o que fazer com os pincéis e como preparar a pele, porem ainda estou fraquinha para postar algum vídeo, por enquanto vamos ficar nas fotos e vou me aprimorando tá.

Só um detalhe sobre o esmalte, não gostei muito dessa cor como matte e tasquei um ultra brilho por cima, rsrsrsrs.


Bom garotas eu adorei mesmo, a cor ficou igualzinha a do vidrinho! Super recomendo!!!
Me ajudem com as cores por favor rsrsr.
Digam quais cores querem ver, prometo pintar mais vezes minhas unhas.

Bjinhusss

7 comentários:

Tainã Almeida disse...

Oi seu blog está bem legal, depois visita o meu?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Beijos e visita!

Cris: Diário ON Line disse...

Tatiiii essa cor é lindaaaa, arrasouuu!!!! Ah nha flor, fiquei tão + tão feliz com seu comentário, carinho assim nos faz tão bem, olha faço de suas palavras minhas palavras...desejo a vc toda mega iper felicidade do universo, que todos os anjos te protejam e iluminem cada vez mais essa luz que tem nesse coraçãOoo aqui viu..... obrigada por aceitar minha amizade..prometo fazer juz por isso!!! BeijOoos linda, fiquei super feliz com seu carinho. Vc é lindeza d++++++

Luma Barreto disse...

Oi Tatiane!
Olha só, eu tenho quase certeza que vende La Pogee nas lojas ai em Sampa sim. Mas para te ajudar, eu mandei um e-mail direto para o SAC deles, assim eles me passam o endereço certinho tá?
Assim que eu tiver uma resposta eu te passo!
beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Flor!
Eu também não gostei desta cor em matte, e como vc também coloquei um brilho em cima.
Adorei seu blog... e já estou seguindo.
Quero te convidar a conhecer meu espaço na net... é um espaço onde falo de tudo um pouco do nosso universo feminino; e se gostar, ficarei muito feliz em tê-la como seguidora.
Bjks e aguardo vc por lá.

www.andreiasantana.com

Alessandra, disse...

Oi Tati....eu tenho essa cor e adoreiiii..tb passei extra brilho..pq matte não fica bacana...pelo menos achei bjsss

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Julia disse...

Oii Thatee! Sou eu, Ju, do Exclusivo Para Garotas. Desculpe demorar em te visitar! Mas eu ameeei seu blog e seu carinho, vou estar aqui, sempre comentando quando der!

Ceiça Frota disse...

Oi Tate,
sou viciada em esmaltes e raramente repito as cores, já usei está, tb com o extra brilho, achei que o efeito matte não ficou legal neste tom! Estou usando hj o turquesa da big universo, eu gosto! Ver se vc gosta tb!
Bjs