Coisas de Garota

quinta-feira, outubro 28, 2010


Explicando algumas mudanças

2

 

Olá garotas lindas.

Estava com muita saudade de estar aqui com vocês.

Hoje venho trazer algumas novidades e mudanças, pois acredito que assim estarei mais organizada e conseguirei postar e visitar outros blogs regularmente.

Algumas de vocês já sabem que estou em contagem regressiva para assumir a gerencia de uma loja, por isso tive de sumir um pouco pois estava atrás dos últimos detalhes, como entrevistar e escolher o time de garotas que irão me ajudar nesta nova empreitada (espero ter conseguido rsrsr).

E nesta semana (domingo) também tem o niver de 1 ano da Stella (aquela prima que esta mais para irmã), então estou ajudando nos últimos detalhes para festa.

Tudo esta tão corrido, mas estou super feliz pois estava morrendo de saudade desta agitação.

Postar diariamente é muito bom, mas eu só estava fazendo isso nos últimos messes, postando e conhecendo novos blogs, o que foi maravilhoso, pois conheci garotas lindas e algumas que conquistaram meu coração demais, porem sou muito agitada para ficar a semana inteira no computador e então para estas ultimas semanas de férias já vou começar a me preparar para a correria do natal, pois inaugurar uma loja em shopping em pleno final de ano…vai ser bem corrido!

Para não abandonar novamente o blog e vocês, resolvi selecionar dias e temas para os posts, assim já me preparo e organizo tudo de antemão.

E ficamos assim;

Irei postar três vezes por semana, pois assim consigo me organizar e ir melhorando a qualidade do CdG.

 

*Segunda - dia de extravasar, teremos novidades, o que esta rolando no mundo fashion, cabelo, dicas de beleza, perfumes, acessórios…enfim a segunda é pra arrasar a semana.

*Quarta - será relacionado a makes e looks

*Sexta -  tudo relacionado a mãos e pés.

 

Lembrando que isto é apenas um roteiro, podendo sim ter posts em outros dias.

E vamos arrasar garotas!!!th_hip1

2 comentários:

Vanessa Monique disse...

Muito bacana seu blog, gostei mt.
Tb estou na correria, mas é com estudos.
:*

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Boa sorte mesta noa etapa profissional.
Que Deus ilumine tuas escolhas.
Bjs