Coisas de Garota

sexta-feira, agosto 13, 2010


Comprinhas

1


Oie garotas.


Como estou em casa em tempo integral até a loja abrir (vide 1° tutorial) e estava muito frio estes dias, só sai de casa pra comprar minhas maiores necessidades.

Precisava muito ir na Ikesaki, mas nem pensar com este tempo mudando toda hora, é sou super preguiçosa, muito mesmo.
Então decidi descer nos minis shoppings que tem aqui na rua, pois é, tem um de cada lado da rua, mas só lojinhas pra coisas rápidas e urgentes.

Precisava comprar Shampoo e Condicionador, porem minha marca de coração é a Acquaflora - garotas vocês não tem noção, são de longe os melhores produtos que já usei e super hiper mega recomendo, vou montar um post só deles ok.

Enfim comprei algumas coisinhas básicas e vim mostrar, e assim que for usando vou postando tá.



No sentido horário;

  •  Lenços com álcool 70% em sachet - Mecano Pack 100 unidades - 14,15 dinheirinhos
Nota 10. Já tinha ouvido falar sobre ele no Truques de Maquiagem e decidi experimentar. Garotas eu recomendo, super higienico para limpar make (nada de usar e guardar sem limpar hein).
  • Bepantol pomada 50mg/g - Bayer - 11,75 dinheirinhos
Super nota 10. Sem comentários para este produto milagroso. Eu uso para super hidratar as cúticulas e agora descobri que ela super mega hidrata os lábios, isso mesmo, passem um pouco (como gloss) antes de dormir e durante a manhã eu lavo os lábios e esfrego levemente com os dedos ou um cotonete, garotas os lábios parecem que receberam uma mega esfoliação e fica lindo e lisinho.
  • Desodorante Algel Star 100ml  - Nivea - 5,99 dinheirinhos
Nota 8. Bom, eu nunca tinha usado esta marca, porem me aventurei. A nota não foi máxima, pois a fixação não é nem de 6h (promete 24h) e o cheirinho (meu vicio) não é tão maravilhoso assim.
  • Shampoo 200ml Botanique e Condicionador 150ml Botanique - Vizcaya - 13,61 e 15,87 dinheirinhos
Não usei ainda...Mas se alguma de voces conhecem me contem tudo, não me escondam nada rsrsrs.
Ahh o cheiro é bem bommm.
  • Cílios preto 70007 - Fiing'rs - 14,70 dinheirinhos
Cílios mais espessos com pelos entrelaçados. Ideal para realçar bastante os olhos. (clique aqui).
Nota 10, afinal foi minha primeira vez e deu super certo...amei, prometo explicar depois como eu fiz.Comprei a cola da mesma marca na cor preta 7,5ml e foi tudo de lindo - 13,50 dinheirinhos.
  • Gel Creme 2 em 1 Limpeza e Máscara Anti Cravos - L'oréal Paris - 24,54 dinheirinhos
Super nota 10. Garotas, quem tem a pele mista como a minha tem de experimentar este produto. Ele pode ser usado como limpeza diaria ou como máscara de 2 a 3 vezes por semana. Eu estou usando como máscara, pois deixa uma sensação tão maravilhosa no rosto de limpeza e retira a oleosidade sem ressecar.
  • Batom Matte cor 1 - Vult - 7 dinheirinhos
Nota 8, pois a fixação dele não é muito boa, tive de retocar muitas vezes e isso não é legal, mas fora isso a cor é linda, sem gosto e cheiro. Vale a pena.

continua....

1 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi, Thattee! Adorei suas comprinhas! Eu também estou usando Bepantol, só que para clarear as olheiras. Estou fazendo um teste pra ver se funciona mesmo. Gostei da dica para os lábios. BjinhO!